Pular para o conteúdo principal

Playstation 4: Vendas batem 19 milhões de unidades no último ano fiscal


No ano que se encerrou em 31 de março de 2018, o Playstation 4 vendeu 19 milhões de unidades, cerca de 1 milhão de unidades a menos. Os números são ótimos, porém o PS4 parece que atingiu seu auge e a previsão da Sony para o atual ano que se encerra no fim de março de 2019 é de 16 milhões de unidades.

Apesar da queda nas vendas de hardware, a divisão do Playstation teve um aumento de 18% na receita em relação ao ano anterior, e aumento de 30.8% nos lucros. Os resultados foram impulsionados pelo excelente desempenho de vendas de software no Playstation 4.

Com a previsão de queda nas vendas para esse ano, podemos prever que o PS5 está próximo? Duvido que o novo Playstation chegue depois de 2020. Ou será que o novo console chegue ainda em 2019, eu acho mais improvável, mas veremos.

Fonte: Gamasutra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois novos trailers de Horizon Zero Dawn

A Sony publicou hoje dois trailers de Horizon Zero Dawn que mostram detalhes duas criaturas/máquinas/animais, a Snapmaw e a Thunderjaw: Horizon Zero Dawn chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro de 2017. ------------------------------

Trailer de Vampyr para E3 é revelado

Assista o trailer: O jogo desenvolvido Dotnod(Life is Strange, Remember Me) e publicado pela Focus Home Interactive teve seu trailer da E3 divulgado. O jogo se passa no fim da primeira guerra mundial e você joga na pele de um médico que acabou de virar um vampiro. O game de RPG também foi confirmado para novembro de 2017 e chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja o chip do Xbox Scorpio

Mike Ybarra, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft mostrou ontem no Twitter a APU do Scorpio. This is 🦂. 💪🏼🎮😱💯 #Xbox pic.twitter.com/szrngMTKwi — Mike Ybarra (@XboxQwik) 31 de maio de 2017 Faltam apenas 10 dias para a conferência da Microsoft na E3, entramos no hype train?